Second Life, pronto para a fase de crescimento?

Mal chegamos a desvendar os mistérios, oportunidades e os prazeres deste ambiente e o SL já está projetando uma nova fase de crescimento. No final de semana passado Chicago abriu suas portas para o SECOND LIFE COMMUNITY CONVENTION 2007, um evento destinado as discussões e planos estratégicos para o ambiente virtual.

 Philip Rosedale o fundador do SL, um empreendedor nato, está pensando grande como sempre. As propostas apresentadas para esta nova fase são:

1. a criação de um novo browser para a internet, afim de fazer com que o Second Life se torne maior do que a própria web.

2. A extinção da manutenção programada que retira do ar o metaverso do ar semanalmente.

A intenção de Philip é clara e objetiva, conquistar o maior número de pesssoas no menor tempo possível e sem medir esforços para isso.  Em entrevista exclusiva à Reuters, Philip esclareceu parte de seu plano para atingir essas ambiciosas metas. Depois de ter transformado o Second Life na interface 3D mais popular do mundo com a abertura do código fonte do seu client, em breve o Second Life abrirá também o código fonte de seus servidores de hospedagem.

Questionado sobre como irá manter seu negócio nessa nova perspectiva (visto que hoje a principal fonte de renda do Second Life vem da cobrança dos serviços de hospedagem) Philip Rosedale afirmou que não descarta a possibilidade de mudar seu foco para a cobrança de acesso. Como um bom empreendedor, Rosedale reafirmou que não irá medir esforços para que sua criação atinja em pouco tempo o maior número de pessoas possível.

Social Bookmarking

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: