Brasileiros são líderes no Second Life

comunidade brasileira é mesmo engajada quando se trata de experimentar e cultivar novos processos virtuais que explodem na web. Quem não se lembra do domínio nacional que o Orkut apresentou pouco tempo após seu lançamento? E o caso do MSN e do Fotolog?

Como dizem,  a história se repete de tempos em tempos e agora a comunidade  já está a ponto de dominar a mais nova sensação da WEB. No relatório oficial apresentado pela Linden Lab. no último Second Life Community Convention, o Brasil aparece como a segunda maior comunidade de usuários ativos no Second Life no mês de julho, tendo ultrapassado a Alemanha que em junho detinha a segunda posição.

Em primeiro lugar permanecem os Estados Unidos, com 26,55% dos usuários. O Brasil aparece na segunda posição, com 8%, seguido pelo Japão, com 7,99%, e pela Alemanha, com 7,92%. Em janeiro de 2007, o Brasil era a 12ª comunidade ativa. Em maio, era a 5ª e em junho, a 3ª. Grandes investidores da área destacam o importante papel que o Brasil tem representado para o sucesso da  internet e como um dos maiores líderes de tendências do setor.  Esse pode ser um grande e definitivo passo para o reconhecimento do nosso potencial, não só como usuários mas também como bons empreendedores e desenvolvedores.

Vamos lá porque o Second Life nos espera!
 
Social Bookmarking

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: