Ilha Anhangabaú – Quando o virtual é melhor do que a realidade..

Talvez uma das maiores e melhores novidades da Mainland Brasil foi o lançamento da Ilha Anhangabáu no ultimo dia 12 de setembro, tal comemoração teve direito à festa de lançamento com DJ`s e vários avatares botando para quebrar no ambiente virtual, como uma boa paulistana eu não poderia deixar de estar lá.  A divulgação do evento rendeu um bom público para os padrões nacionais do Second Life, e vamos confessar que os brasileiros são loucos por uma badalação. 

Por um momento durante o evento tive a sensação de que  no futuro as pessoas escolherão viver algumas situações no mundo virtual, muito mais do que na vida real. Talvez seja uma idéia um tanto progressista, é certo…….mas do jeito que as coisas andam eu não duvido muito que isso aconteça. Veja bem, você iria dançar no centro de São Paulo munido com acessórios de marca e brilhantes no pescoço às 22:00 hrs?? Nem precisa responder….

Pois é, essa experiência foi possível dentro do Second Life, talvez não com a mesma graça e emoção da vida real, mas é uma experiência válida sem dúvidas. Eu aprovei e muito o nível de detalhamento que foi dado às construções desta ilha, o prédio do Teatro Municipal é um “réplica” quase perfeita da arquitetura exposta aqui em São Paulo, e o viaduto do chá não deixa nada a desejar aos amantes da boa arte.

Por enquanto existem apenas terrenos para alugar, se você for um usuário premium pode reservar o seu espaço, é claro que tudo o que é bom tem um custo, acesse o site da Mainland e veja os preços para áreas residenciais e comerciais, e faça boas compras é claro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: